Contemplando o mood “roupa easy”, que transita bem durante o dia e a noite podendo ser usada do trabalho ao compromisso fora de casa. A coleção apresenta modelagens confortáveis, com peças leves e versáteis. São vestidos longos e curtos fluidos, esvoaçantes, bermudas, shorts e calças com modelagem mais ampla.  Há também uma linha de alfaiataria comfy, que foi desconstruída como, por exemplo: A camisa smoking típica do vestuário masculino, foi transformada em macacão, vestidos e tops. Vestidos chemises com cutouts na cintura e nas costas deixando à mostra a pele agregando feminilidade e sensualidade ao look.
Os tecidos são de fibras naturais tais como: Algodão, seda, viscose, que proporcionam leveza e conforto.

Tecidos sustentáveis também fazem parte, como o Zat  que leva os selos Eco Cycle e Less Water, e o Eco White com fios reciclados e economia de água nos processos de lavagem trabalhado na estampa Frutos da Terra, além do tecido criado a partir de retalhos da coleção, usando a técnica do Upcycling o nosso feito a mão do projeto Renovarte. Os vegetais, frutas, flores, e cereais presentes na nossa mesa ilustram as estampas, as pinturas feitas mão e inspiram os bordados em pedrarias e Richelieu.

A Cartela de cores foi toda inspirada nas cores dos alimentos e trás tons alegres, vibrantes, tais como: Pink pitaya, amarelo maracujá, verde menta, tangerina e também tons suaves e neutros como, o verde sálvia, lilás lavanda e o branco. E ainda os tons terrosos como o marrom cacau e o café com leite.

Para os acessórios, Fabiana investiu na delicadeza das sandálias flats, feitas sob trabalho manual, com acabamento trançado até o tornozelo.

Vale lembrar que para apoiar o projeto Frutos da Terra não é necessário comprar peças da coleção.