Por mais que a gente ame investir em peças atemporais e clássicas, todo mundo gosta de seguir uma tendência de vez em quando, né? E em se tratando de moda festa, a pedida da próxima temporada são os vestidos de tule!

Já presente no hemisfério norte há uns dois anos, a tendência tomou força no mundo todo e até a menos ousada das mulheres se rendeu. E vale tomar nota para alguns detalhes: o tule, ainda mais quando aliado à muito volume, confere um visual bem princesa, com muito romantismo, mas sem deixar de ser fashionista. E apesar de lady like, permite que a gente o use em diversas ocasiões e de vários jeitos. 

Pode ser mais sequinho, ou bem à la Rihanna, os vestidos de tule são uma opção pra quem quer fugir de visuais mais tradicionais quando falamos de looks para madrinhas, formandas, aniversariantes, etc.

Foram onipresentes na temporada de premiações de 2019 e aqui reunimos pra vocês algumas ideias e, claro, opções para arrasar com seu #FABIANAMILAZZO de tules!

 

 Fotos: Reprodução/Internet.

TULE NO LOOK GALA

Tem um casamento ou festa super chique à vista? Então a pedida é investir na potência máxima dos looks de tule. Não quer exagerar na cor? Vá de pretinho básico e arrase!

FASHIONISTA COM T-SHIRT

Quer ousar mais, com um look nada óbvio? Alie a saia de tule com uma t-shirt mais básica.

TULE CASUAL

Uma outra ideia é incluir o tule em produções mais casuais, tipo no vestidinho de poá. Look coringa pro dia e pra noite e que ainda pode ser usado sem o forro, com uma hot pants e top de renda, por exemplo! ;)

 

Gostaram? Aproveitem as dicas e não se esqueça de marcar @fabianamilazzo em suas fotos no Instagram pra podermos ver!