Ela é queridinha de todo mundo e está presente em 10 de cada 10 guarda-roupas. A t-shirt é, ao mesmo tempo, a peça mais básica e a mais imprescindível e versátil. Vai do look casual pro look de trabalho e até encara uma festa de vez em quando. 

Hoje reunimos 3 maneiras de combinar a sua t-shirt #FABIANAMILAZZO para arrasar nas produções!

Ah, vale lembrar que todas as nossas camisetas são feitas de algodão PIMA peruano orgânico, com uma fibra extra-longa e muito mais conforto, além de serem bordadas manualmente por nossas alunas do projeto "Mulheres de Renda", que vocês podem conhecer mais clicando aqui. Super especial, né?

                                   

T-SHIRT + SAIA MIDI

A ideia aqui é dar uma sofisticada na peça aliando com a saia midi, que é mais formal, possibilitando levar a t-shirt até pro office look. E mais formal não significa menos fashionista, em? Dá pra variar nas opções de saias.
 

T-SHIRT + CALÇA DE PAETÊ

Levar a t-shirt pra festa nunca foi tão legal! Combinar a peça com calças diferentes, tipo as de paetê, pode fazer toda a diferença no look. 

T-SHIRT + JEANS CLOCHARD

Camiseta e calça jeans é um combo que todo mundo ama e usa, mas já experimentou variar na modelagem no jeans? O estilo clochard, por exemplo, está com tudo e ainda dá uma super valorizada na cintura. Vale apostar!
Gostaram das dicas? Agora é só colocar em prática e marca @fabianamilazzo nos seus looks pra gente poder ver!